Topo

Diretor de 'Guardiões da Galáxia' se revolta e defende Chris Pratt

James Gunn e Chris Pratt - Reprodução/Instagram
James Gunn e Chris Pratt Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 18h59Atualizada em 26/04/2022 18h59

O diretor de "Guardiões da Galáxia", James Gunn, se revoltou com os fãs da franquia após pedido de demissão do ator Chris Pratt do Universo Cinematográfico Marvel.

No Twitter, uma fã publicou uma foto do artista ao lado de uma do ator Patrick Wilson, de "Invocação do Mal", com a sugestão: "Marvel. Me escutem. Apenas...o substituam".

Após o post viralizar, James respondeu: "Para quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas; mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele".

Ao ser questionada sobre a igreja, Hillsong Church, que Pratt frequenta ser homofóbica, ele explicou: "Ele não é [preconceituoso]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. E você? (A resposta é que você não conhece, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém qual igreja ele frequenta, então decidiu: 'Sim, tudo bem, eu vou acreditar nessa coisa terrível que li sobre essa celebridade a internet!')".

Recentemente, Chris Pratt virou mais uma vez o centro de uma controvérsia, após uma publicação que fez para a esposa, Katherine, em seu Instagram.