Muito sexo e morte: O que você precisa lembrar antes de '365 Dias: Hoje'
Um dos maiores sucessos de 2020 na Netflix, o erótico "365 dias" chamou a atenção do público com inúmeras cenas de sexo quase explícito e uma história bastante polêmica, que começou com um sequestro e chegou a uma história de amor às avessas vivida por Don Massimo (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka).
Dois anos se passaram e hoje chega à plataforma a continuação do longa, "365 dias: Hoje". Para não perder nenhum detalhe, Splash te conta tudo o que você precisa saber antes de assistir às novas cenas quentes da sequência.
Qual a história do primeiro?
"365 dias" acompanha Laura, uma polonesa que trabalha no ramo dos hotéis de luxo. Para comemorar o seu aniversário de 29 anos, ela viaja para Sicília (Itália), mas acaba sendo sequestrada por Massimo, líder de uma poderosa família da máfia siciliana.
Convencido de que Laura é sua alma gêmea, Massimo decide que manterá a mulher em cativeiro por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Caso ele não consiga, o mafioso dará a liberdade à Laura.
Assim, eles começam a viver uma doentia relação de gato e rato que envolve provocações, alguns momentos de ternura e muito sexo (muito mesmo).
Qual o final de '365 dias'?
Depois de muitas idas e vindas, Laura se apaixona por Massimo e se entrega ao amor. No entanto, o mafioso começa a ser perseguido e, para resolver os problemas e poder viver a relação com Laura, promete que colocará um ponto final em tudo o que ficou para trás.
Muitas discussões e empecilhos mais tarde, Laura aceita se casar com o italiano e revela estar grávida. Mas, diferente do que poderíamos imaginar, o final é bastante triste para o casal e Laura parece ser atingida por uma bala, deixando a entender ao público que ela foi morta por um inimigo de Massimo.
E qual a história do novo filme?
O trailer de "365 Dias: Hoje" deixa claro que Laura está viva — só ainda não sabemos como. E, mais uma vez, a protagonista será sequestrada. Desta vez, ela é raptada por Nacho, um rival de Massimo, interpretado por Simone Susinna, o novo galã da franquia. Ele é filho do chefe da máfia rival e, ao sequestrar Laura, tentará atingir Massimo de todos os jeitos possíveis, inclusive seduzindo a mulher.
Ainda não é possível dizer o que vem por aí na franquia, mas um terceiro filme já foi confirmado. Vale lembrar que "365 dias" é inspirado na trilogia de livros escrita por escrita por Blanka Lipinska e frequentemente chamada de "o 'Cinquenta Tons de Cinza' polonês".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.