Arthur revela incentivo de Maíra no 'BBB': 'Minha vontade e coragem dela'
Campeão do "BBB 22" com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar contou sobre a relação com Maíra Cardi e sobre o apoio que recebeu da esposa ao entrar para o reality. O ator, que dividiu a final com D.G e P.A contou que havia temores sobre como a vida pessoal afetaria na percepção do jogo, mas afirma que não houve preparo prévio para lidar com a exposição e que ainda está tentando entender como conseguiu se tornar o campeão.
"Ainda é muito cedo, acabei de sair da casa, não entendi o que aconteceu no meio do caminho da minha entrada para o final do programa para fazer com que o Brasil me abraçasse e recebesse bem", confessou, em entrevista coletiva.
"Vai demorar um tempo para eu entender, mas acho que foi um conjunto de coisas que fizeram eu permanecer na casa por mais tempo e fizeram com que eu conseguisse me mostrar mais", especulou.
'Fui ficando chato'
Arthur disse que o confinamento o fez se tornar um jogador isolado dentro da casa, sobretudo por causa dos jogos da discórdia. Ele explica por que era difícil sair de um lugar mais introspectivo, sobretudo pela ausência da esposa.
"Com os jogos da discórdia, eu fui ficando mais no meu mundo e fui ficando mais calado, fui ficando chato. Mas aquilo ali era o que eu podia dar. E a pessoa que mais consegue me acessar quando eu entro nesse buraco é a minha esposa, e ela não estava lá. Os jogos da discórdia tinham gatilhos emocionais, e eu não conseguia sair deles."
Preparação pré confinamento
Arthur conta que estava relutante para entrar no "BBB" quando foi abordado pela primeira vez, e que o apoio que recebeu de Maíra Cardi foi essencial para que aceitasse.
"Não existiu preparo, foi o jeito dela. Ela é pau para toda obra e muito parceira. Quando eu recebi a sondagem, contei para ela já querendo que ela falasse que não, porque eu tinha vontade, mas tinha muito medo. E quando eu conto para ela e ela me apoia, fala que vai dar conta, que vai conseguir tocar tudo, eu fui com a minha vontade e a coragem dela."
O campeão explica que a sua equipe considerou fazer uma preparação para que ele lidasse com o cancelamento, mas afirma que quis entrar "de cara limpa".
"Fiquei sabendo ontem no ao vivo que minha equipe mudou no meio do caminho. A minha equipe anterior sugeriu que eu fizesse um preparo, mas eu não quis, porque queria que fosse real, e não que eu criasse algo que eu não fosse conseguir sustentar durante 24h. Certeza de que iria funcionar eu não tinha, mas eu estava seguro comigo, e isso me fez ficar tranquilo que eu conseguiria entrar."
O brother reforça que não enxerga problema no fato de criar uma persona para o jogo, mas que optou por tentar mostrar o lado mais próximo possível do real.
"Eu tenho uma das melhores, se não a melhor profissional do meu lado. Ela poderia ter feito um trabalho comigo, e não haveria problema nenhum se ela tivesse feito, mas ela não fez. Eu estava muito seguro de quem eu era, mas eu tinha medo de não ter tempo dentro da casa para mostrar quem eu era. Fui reagindo conforme as coisas foram acontecendo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.