Estrela de reality 'casamenteiro' é vítima de violência do próprio namorado
O nome da caçadora de talentos Caroline Schwitzky voltou a circular na mídia norte-americana nos últimos dias. Desta vez, porém, as manchetes nada tiveram a ver com a participação da moça em realitys como "90 Dias Para Casar", "Quiero Mi Baby" e "Enamorándonos", dos quais ela participou na TV.
Carolina teria sido agredida pelo namorado, Cole Goldberg, 23 anos, durante um passeio de barco por West Palm Beach, na Flórida, no último domingo (24). Testemunhas ouvidas pelo site "TMZ" relataram que Goldberg agarrou Caroline de forma agressiva em meio a uma discussão, obrigando-a a dar socos nos braços dele para conseguir se libertar.
Outros espectadores da confusão acrescentaram que Cole, alteradíssimo, apertou o pescoço da companheira com as duas mãos e até tentou afogá-la quando ela pulou da embarcação em que estavam, na tentativa de escapar à fúria do namorado.
Cole Goldberg foi preso em flagrante por tentativa de assassinato e lesão corporal, mas deixou a prisão no dia seguinte, segunda-feira (25), após pagar uma fiança de US$ 60 mil — aproximadamente R$ 245 mil. Ele ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, assim como Caroline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.