Karol Conká: 'Galera tem que parar de achar que entretenimento é ódio'
Karol Conká participou do "OtaLab" desta semana e, como é de seu feitio, não fugiu de nenhuma pergunta. Nem quando um integrante do enlouquecido UOLditório fez uma verdadeira performance para perguntar: "Se desse uma louca no Boninho, você voltaria para o 'BBB 23'?"
Karol nem pestanejou.
Em 2023, [eu voltaria] só se fosse para limpar tudo.
A rapper usou o termo "limpar" para se livrar do ódio coletivo que ela recebeu assim que deixou o "BBB 21" com recorde de rejeição.
Eu ia chegar limpando tudo, e ia limpar também toda atuação. Ia deixar o sentimento falar. Aprender com ele.
Conká aproveitou para comentar o "BBB 22". Ao contrário da maioria absoluta das pessoas, ela não acha que esta edição flopou. "Pessoal fica falando que não deu certo", disse. "Mas ninguém passou mal, não tivemos histórico de cancelamento, não tivemos histórico de ódio coletivo. Essa edição deu certo, sim.
A galera tem que parar de achar que entretenimento é ódio, é treta, é briga. Vamos mudar, gente. Limpa tudo. Foi isso que aconteceu nessa edição. Vamos agradecer. Está tudo na paz do Senhor.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.