Marina Ruy Barbosa celebra relacionamento com deputado: 'Tem personalidade'
Separada oficialmente de Alexandre Negrão desde janeiro de 2021, Marina Ruy Barbosa engatou um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, filiado do Progressistas. Em entrevista ao "O Globo", a atriz conta mais detalhes sobre o romance e elogia o namorado.
"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", relata.
Na entrevista, Marina também afirma que dispensa os elogios à sua aparência e prefere que observem seu intelecto. "Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita", explica.
A atriz também comenta o sucesso de sua marca, Shop Ginger, e acompanha todos os progressos da loja muito de perto. "Não deixo a marca andar sem a minha presença. Eu até gostaria de me envolver um pouquinho menos. Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Acreditei apenas no potencial e na minha vontade de gerir algo em que eu pudesse ter liberdade criativa. Participo do processo inteiro: escolha de tecidos, seleção das modelos", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.