Otaviano Costa: 'O BBB está óbvio pro público e pros participantes'
A poucas horas da final do "BBB 22", Otaviano Costa, Fefito e Osmar Portilho fizeram um balanço da atual edição no "OtaLab". E, assim como Chico Barney defende a bandeira de apenas um voto por CPF nos paredões para reativar o interesse no programa, Ota também está preocupado com o futuro do reality.
Para ele, o jogo foi um grande mais do mesmo este ano. "Eu apoio que a gente revisite toda a gamificação do 'BBB' pra gente não ficar com um jogo óbvio na sua estrutura", disse.
Hoje o 'BBB' está óbvio pro público e pros participantes.
"Dia tal é paredão, dia tal é prova do líder… Eu defendo uma gamificação mais radical, pra que a gente desmonte a previsibilidade", sugeriu. "E que não deixe criar personagens, que tire do sério, da zona do conforto."
Ota também acredita, como Felipe Neto sugeriu logo no início desta edição, que o valor do prêmio aumente significativamente, para que os brothers entrem em campo com "sangue nos olhos".
Os caras hoje entram lá sabendo que vão ganhar mais dinheiro aqui fora fora. Aí ficam com medo de cancelamento. Tem que aumentar pra botar todo mundo querendo ganhar o prêmio.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.