Amanda Bynes expulsa noivo de casa e depois volta atrás: 'Ele está limpo'
Amanda Bynes usou as redes sociais na manhã de hoje para falar que decidiu expulsar o noivo, Paul Michael, de sua casa após descobrir que ele parou de usar medicações para saúde mental e apresentou comportamentos "alarmantes". No entanto, horas depois, ela disse ter voltado atrás da decisão.
"Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer", admitiu ela a seus seguidores.
Além disso, Amanda disse que Paul está usando drogas. "Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa", finalizou.
Mais tarde, porém, Amanda voltou aos stories do Instagram para contar que Paul fez um teste de farmácia e está "limpo". "Correção. Paul estava vendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas apareceram nas imagens. Também fui à CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo", reforçou.
Amanda estava retomando aos poucos a sua carreira e iniciou um projeto de rap, com uma canção intitulada "Diamonds", que foi feita com Paul. Este era o primeiro trabalho da artista após o encerramento de sua tutela - todos os bens e decisões pessoais de Bynes estavam sob responsabilidade de sua mãe, Lynn, desde 2013, quando a atriz foi internada em uma clínica psiquiátrica por tentar invadir uma residência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.