Casal envolvido em tretas no 'Power Couple' já foi multado por transar
Mal começou o "Power Couple" e o clima de treta já foi instalado na mansão de Itapecerica (SP). Neste fim de semana, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que formam um dos casais mais polêmicos da edição, se envolveram promoveram um bate-boca quente com Hadballa e a esposa Eliza.
Na atividade proposta, os participantes tiveram que escolher os casais "recepção" e o "decepção" da edição, e Brenda usou seu momento para criticar a postura de Hadballa no programa.
"Ouvi muita bost* da tua boca e é a minha opinião", provocou Brenda. Em resposta, Hadballa disse: "Eu acho que é uma burrice tua trazer coisa lá de fora para tentar me julgar aqui. Se você fosse uma pessoa um pouco mais coerente, você viria aberta."
Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficaram famosos ao compor o elenco do "Brincando com Fogo", programa da Netflix no qual jovens solteiros e atraentes precisam resistir às tentações da convivência e não se beijar ou transar para conseguir o prêmio em dinheiro.
É claro que os dois não conseguiram aguentar e transaram não só uma, mas cinco vezes! Como punição por não terem cumprido as regras do reality, Brenda e Matheus foram "multados" em R$ 200 mil, valor abatido do prêmio inicial da atração que seria de R$ 500 mil.
"Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença", justificou Matheus na época.
Com um início de relacionamento tão quente, não é de se estranhar que os dois não tenham se desgrudado mais depois do programa. Resta saber agora se eles também vão incendiar o "Power Couple".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.