Deolane detona após Bolsonaro ironizar seu apoio ao ex-presidente Lula
A DJ e advogada Deolane Bezerra, 34 anos, se manifestou questionando se o presidente Jair Bolsonaro (PL) "está com pouca coisa para fazer" após ironizá-la por se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula.
Em postagem no Twitter, a viúva de MC Kevin criticou o presidente da república por ter usado um vídeo seu dizendo que "gosta de advogar para bandido" para relacionar ao seu apoio a Lula — que deve ser confirmado como candidato do PT para as eleições 2022.
"Sabe o que me incomoda? Fake News, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar, né? Deve tá com pouca coisa pra fazer para estar postando coisa minha, eu hein", escreveu Deolane Bezerra.
Entenda
Na última terça-feira (26), Deolane Bezerra usou as redes sociais para compartilhar cliques ao lado do ex-presidente Lula
Com um look todo vermelho, a viúva de MC Kevin apareceu sorridente, dizendo que tem esperança por um Brasil melhor:
"A luta não pode parar Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor".
Jair Bolsonaro, então, ironizou a postagem com a legenda "feitos um pro outro" e um vídeo em que a DJ e advogada diz durante uma entrevista que prefere 'advogar para bandido' nos tribunais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.