Ex-BBB Rodrigo Mussi ganha alta e é transferido para reabilitação intensiva
Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta, na tarde de hoje, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Internado desde o fim de março, em decorrência de um grave acidente de carro, ele foi transferido para a realização de reabilitação intensa. A informação dada pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi.
"E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro", comunicou Diogo Mussi, nos stories, do Instagram.
Com a transferência, o gerente comercial irá ter acesso a tratamentos específicos com fono, fisioterapia e neuro, após a realização das cirurgias na cabeça e na perna direita.
Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e conta com ajuda de amigos e familiares para se lembrar .
"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'déficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital", contou o irmão, em recente entrevista à "Quem".
O perfil oficial de Rodrigo também soltou um comunicado oficial sobre a alta hospitalar do gerente comercial confirmando as informações dadas pelo irmão do ex-brother.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.