Viih Tube explica que Rodrigo ainda não está com celular: 'Causa ansiedade'
Após receber alta hospitalar hoje após internação no Hospital das Clínicas, em São Paulo, , Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", ainda não está usando o celular. Amiga do ex-brother, Viih Tube compartilhou um texto para explicar o motivo.
"Ele ainda não pode ter 100% acesso porque está confuso com muita coisa. Causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo (Mussi, irmão)", disse nos Stories do Instagram.
A também ex-BBB afirmou que anunciará quando deixar de administrar as redes sociais do amigo e agradeceu aos fãs pelo carinho.
"Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele. Respondi alguns amigos que conheço mas, sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele", completou.
Na sequência, Diogo Mussi publicou um vídeo para exaltar a recuperação do irmão e destacou que, em breve, ele utilizará a rede social para conversar com os fãs.
"Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência e ele está em uma estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso".
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.