Armas encontradas na casa de A$AP Rocky não foram usadas em tiroteio
As armas encontradas na casa de A$AP Rocky têm registro e não foram utilizadas no tiroteio do qual ele é suspeito de ter participado, informa o Departamento de Polícia de Los Angeles ao site TMZ.
O pai do filho de Rihanna foi preso no dia 20 de abril, acusado de ter atirado na mão de um homem durante uma briga em novembro de 2021. Ele pagou uma fiança de US$ 550 mil (hoje equivalente a R$ 2,7 milhões) e responde em liberdade, segundo o jornal Los Angeles Times.
As fontes da polícia afirmam ao TMZ que obtiveram imagens de câmeras de segurança que captaram o tiroteio, e estão analisando as filmagens para determinar se A$AP Rocky teve participação no crime.
Na semana passada, os policiais executaram um mandado de busca na mansão do rapper, e encontraram diversas armas — no entanto, constataram no local que nenhuma delas foi usada no tiroteio.
Os investigadores encontraram cartuchos vazios de bala na cena do crime, por isso sabem o modelo de arma utilizada.
Além disso, os policiais procuraram o número de série de cada uma das armas e constataram que todas foram adquiridas legalmente e têm registro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.