Nem os R$ 10 mil salvaram: Festa do 'BBB' barra equipe e cobra por água
Os R$ 10 mil doados por Rafa Kalimann, segundo Paulo Vieira explanou no Twitter, não salvaram a festa de despedida do "BBB 22". O evento, que aconteceu ontem no bar Maguje, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, foi marcado por grande insatisfação dos funcionários do maior programa de entretenimento da TV Globo, que aguardaram por mais de dois anos o retorno das badaladas festas de despedida.
O "climão" aconteceu logo no convite para a festa. Todos os funcionários - terceirizados ou contratados pela Rede Globo - receberam o e-mail informando os detalhes do evento, que exigia uma confirmação. No entanto, após confirmarem, foram informados que nem todos poderiam estar na confraternização.
Os terceirizados, por exemplo, passaram por um "sorteio" e somente alguns tiveram a oportunidade de comemorar com os colegas o fim da atração. As confirmações chegaram de forma aleatória e muitos se perguntaram o motivo de serem negados. Teve gente que chorou ao ser "barrada".
Paulo Vieira, que brincou bastante no pré-festa, explicou no Twitter que não pôde participar do evento por motivos de trabalho. Rafa Kalimann e Ana Clara fizeram questão de lembrar o colega e distribuíram notas falsas de dinheiro com o rosto do humorista estampado. Tadeu Schmidt e Bruno de Luca também marcaram presença no evento que, assim como festa de criança, teve hora para acabar.
Quem foi para a celebração contando que as doações dos apresentadores dariam uma "turbinada" na festa, se enganou. Apenas chope estava liberado, qualquer outra bebida, incluindo água, deveria ser paga pelo próprio convidado. Comida? Só pagando também, nem mesmo uma entradinha.
As festas de confraternização do "BBB" sempre foram marcadas também pela presença dos ex-participantes. A do "BBB 22" eles não foram convidados. Pelo visto não foi só a edição que flopou, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.