Novo filme da franquia 'Jogos Vorazes' ganha data de estreia no Brasil
Falta pouco! Anunciado há alguns meses, o novo longa da franquia Jogos Vorazes já tem data certa para chegar aos cinemas do Brasil. Spin-off da saga acontece muitos anos antes dos eventos já apresentados nos cinemas.
De acordo com a Paris Filmes, responsável pelo lançamento em território nacional, "Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" estreia em 16 de novembro de 2023.
Na noite de ontem a produção teve um teaser divulgado durante a CinemaCon, que confirmava sua estreia para o ano que vem. Além disso, a prévia do longa produzido por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, veio acompanhada de uma chamada avisando que "em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente".
O novo filme é baseado no livro homônimo, spin-off da saga, lançado em 2020. O roteiro foi escrito pela criadora da série literária, Suzanne Collings, junto com Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) e Michael Lesslie (Assassin's Creed). Confira a sinopse oficial do longa:
No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow — vivido nos filmes pelo ator Donald Sutherland —, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.
No ano passado, a produtora confirmou o retorno de Francis Lawrence, responsável pelos três filmes mais recentes da saga, como diretor da nova adaptação. O elenco do filme ainda não foi anunciado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.