Saídas de Chico e Tramontina fazem Globo perder as vozes do Carnaval
Uma semana após a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2022, a TV Globo encerrou o contrato de dois dos jornalistas tradicionalmente responsáveis pela transmissão do evento: Carlos Tramontina e Chico Pinheiro.
Neste ano, Chico comandou a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, ao lado de Michelle Barros. Já Tramontina esteve à frente da apuração. Nas redes sociais, os telespectadores lamentaram as baixas e já se perguntaram como será a transmissão do Carnaval no próximo ano.
Por enquanto, entre os nomes que já participaram da transmissão do Carnaval de São Paulo, resta apenas Michelle Barros — ela estreou ao lado de Chico em 2020.
Sem Chico e Tramontina, os jornalistas que aparecem na Globo há mais tempo são Léo Batista, Glória Maria, Ilze Scamparini, José Roberto Burnier, Heraldo Pereira e outros nomes.
Enquanto Tramontina estava na TV Globo há 43 anos, Chico entrou há 32. Os dois afirmaram que a decisão de ambos de sair da emissora foi tomada em comum acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.