Topo

Tadeu diz que teve medo de apresentar o 'BBB': 'Não queria ser cancelado'

BBB 22: Tadeu Schmidt falou sobre a experiência de apresentar o reality - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Tadeu Schmidt falou sobre a experiência de apresentar o reality Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

29/04/2022 11h21Atualizada em 29/04/2022 11h21

Com o fim do "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt sente que cumpriu uma missão. Hoje, no "Encontro" (TV Globo), o apresentador revelou que sentiu medo de comandar o principal reality do país.

"Eu tinha expectativa de fazer uma cosia bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse 'caramba, como mandou mal o Tadeu', 'como o Tadeu foi mal'. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago. Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado", contou.

Apesar do receio, o jornalista avalia a experiência de forma muito positiva.

O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos 'BBBs' e do público. Tadeu Schmidt

Ele também comentou sobre os discursos, e chegou a se emocionar ao rever o discurso final, em que declarou Arthur Aguiar campeão.

"Não aguento mais chorar (...) Tem três dias que eu to chorando sem parar", brincou.

"Uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. No começo tinha muito aquilo de dar informações para as pessoas, depois tinha a coisa do suspense e depois tinha situações muito bacanas que a gente não podia falar e que eu precisava de tempo e focar em determinada pessoa pra falar dela", contou, dando como exemplos Linn da Quebrada e Natália.