Topo

Tadeu se emociona ao falar rotina da família durante o 'BBB': 'Sacríficio'

BBB 22: Tadeu Schmidt chora ao contar que mulher ficou quase três meses sem sair de casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt chora ao contar que mulher ficou quase três meses sem sair de casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 22h28Atualizada em 29/04/2022 23h07

Tadeu Schmidt, o apresentador do "BBB" (TV Globo), se emocionou ao comentar como foi a rotina durante o "BBB 22" e as restrições que sua família enfrentou para evitar que ele se infectasse com o vírus da covid-19.

Em conversa com Ana Clara e Bruno de Luca no "BBB A Eliminação - Inimigos do Fim", a mulher e filhas do jornalista entraram no papo e o apresentador desabafou que ficou apreensivo, principalmente em meio ao aumento de casos da doença no início do ano — o que chegou a afetar o programa após Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testarem positivo:

Essas meninas aqui fizeram um sacrifício que foi a coisa mais linda do mundo. Sobretudo no começo do 'BBB', a gente estava com aquele surto de covid super transmissível e imagina a minha apreensão de começar um trabalho e, de repente, ter que ficar uma semana, dez dias, porque eu estava com covid? Tadeu Schmidt

Tadeu contou a estratégia da família durante o reality global e acabou se emocionando.

A gente fez a nossa casa de vidro do lado da nossa casa, as meninas, a Valentina e a Laura, ficaram isoladas no quarto delas. [...] Ana Cristina foi o maior dos sacrifícios, ela ficou uns dois meses, quase três, sem encontrar ninguém, sem sair de casa, sem falar com ninguém, para diminuir o risco de eu pegar covid. O que ela fez por mim é porque é muito amor que a gente tem mesmo. Tadeu Schmidt

"O que a gente disse? 'Precisasse eu, faria tudo de novo'", finalizou o apresentador, cantando um trecho da música "Gratidão" do rapper L7NNON.