Ex-BBB Maria se irrita com cobrança sobre romance com Eliezer: 'Forçação'
A cantora Maria, expulsa do "BBB 22" após agressão contra Natália em um jogo da discórdia, se manifestou para pedir aos fãs para pararem com as cobranças para engatar um romance com Eliezer — com quem ela foi para debaixo do edredom no reality show da TV Globo.
Por meio do Twitter, a atriz classificou como 'forçação de barra' os vários pedidos para que ela e o quarto colocado no "Big Brother Brasil 22" tentem viver um relacionamento fora do confinamento.
Como ia ter romance aqui fora se nunca teve lá dentro? Que forçação isso de 'ex-casal'
Maria
Uma seguidora chegou a insinuar que a ex-BBB estaria renegando o relacionamento por ter ficado com vergonha de Eliezer. Ela, por sua vez, rebateu lembrando que teve um acordo com o ex-brother de ficarem somente na casa mais vigiada do Brasil.
"Não é vergonha nenhuma, só que a gente teve um acordo lá dentro de que era só isso, e nunca mostraram essa conversa. E aqui fora eu vejo que forçavam a narrativa de casal", declarou.
Por fim, Maria encerrou destacando que também ficou com a atriz Linn da Quebrada no confinamento, mas parece que o caso caiu no esquecimento dos mesmos que cobram a relação com Eliezer. "Além de nem mostrarem o que tive com a Linn. Até o Eli sabe disso", finalizou.
Alfinetada em Eliezer
Durante a exibição do "BBB - A Eliminação" com todos os brothers, na última quarta-feira (27), Maria não deixou de alfinetar Eliezer após vê-lo ganhar o prêmio de pamonha da temporada.
Entre os eliminados que "deram o título" a Eli, estava Maria. Questionada, a cantora ainda procurou se esquivar, mas terminou falando. "'Eu preciso falar mesmo? Vou deixar no ar. Gente, as atitudes na casa depois que eu saí dizem tudo", disparou.
Os outros brothers e sisters e os apresentadores ainda brincaram que Eli finalmente havia vencido alguma coisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.