Topo

Luciana Gimenez passa sufoco com look avaliado em R$ 500 mil antes de baile

Luciana Gimenez precisou acionar costureira para ajustar vestido antes de evento de gala - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez precisou acionar costureira para ajustar vestido antes de evento de gala Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2022 10h11

Luciana Gimenez foi uma das celebridades que marcaram presença no Baile da Vogue, evento de gala que aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ).

A apresentadora apostou em um vestido branco com pedrarias para se destacar, mas passou um sufoco momentos antes de chegar ao baile porque a peça não serviu. No susto, ela precisou acionar uma costureira para ajustar o look — avaliado em nada menos que meio milhão de reais.

Segundo o Gshow, ao provar o vestido para o evento, Luciana percebeu que a peça ficou larga. Às pressas, ela chamou uma costureira para fazer o ajuste no hotel Fairmont, em Copacabana.

Após o conserto, outro contratempo quase deixa a apresentadora de fora do Baile da Vogue, pois ela esqueceu os convites. No fim, Luciana chegou ao evento deslumbrante ao lado do namorado, Renato Breia.

O look de Gimenez, incluindo o vestido, joias e demais acessórios, é avaliado em R$ 570 mil, de acordo com a revista Vogue.

A inspiração para a roupa do evento veio do arquiteto Oscar Niemeyer.

"O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro no curso sinuoso dos nossos rios, nas nuvens do céu, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein", descreveu ela ao Gshow.

O vestido foi feito pela estilista Letícia Manza e faz referências ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói, à sede da ONU em Nova York, à Catedral Metropolitana de Brasília e ao Copan, em São Paulo.

"Eu sou uma pessoa muito ligada ao céu, adoro ficar contemplando. Valorizo tanto a noite quanto o dia, ainda mais no Rio de Janeiro com esse céu maravilhoso e sendo uma das cidades mais bonitas do mundo. Com certeza, nosso cartão postal da brasilidade", disse Luciana.