Arthur Aguiar: 'Acabaria com a guerra na Ucrânia em conversa de 5 minutos'
O "Fantástico" mostrou o retorno de Arthur Aguiar para casa após a vitória do ator no "BBB 22". Durante a entrevista ao programa, ele comentou sobre conflito entre Rússia e Ucrânia iniciado durante o reality.
"A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos", brincou ao citar Vladimir Putin, que decidiu invadir o país vizinho. Mulher de Arthur, Maíra Cardi riu e comentou que a hipótese foi tema de piadas nas redes sociais.
"Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam", completou na sequência ao ser questionado sobre o próprio "poder de persuasão".
Arthur também comentou sobre o comportamento retraído durante o "BBB 101", quando os participantes voltaram para a casa e deram opiniões sobre o que aconteceu na temporada.
"Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar. É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro", analisou. Durante a atração, Jessilane e Gustavo apontaram no programa que não acharam justa a vitória do ator.
'Volta por cima' e relação com a filha
O artista comemorou o fato de voltar a participar da rotina de Sofia, filha de 3 anos. Arthur afirma que a criança sofreu durante o período em que ele permaneceu confinado.
"Sinto saudade de dar banho, colocar para dormir. Acho que essas coisas criam mais vínculos. Ela batia na televisão e pedia para eu conversar com ela. Agora, ela sempre me abraça e me beija quando pode".
"Eu não era normal, entrei muito no negativo. Eu já era cancelado. O que me motivou foi a mensagem de uma fã. 'Eu quero que o Brasil conheça o cara pelo qual me apaixonei e quero gostar sem sentir vergonha'. O Tadeu usou isso no discurso final", destacou ao celebrar a "volta por cima" com a vitória no "BBB".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.