Morre pai do cantor sertanejo Zé Henrique, ex-dupla de Gabriel, aos 83 anos
João Rodrigues da Silva, pai de Zé Henrique, cantor que deixou a dupla sertaneja com Gabriel em 2018, morreu aos 83 anos. A informação foi confirmada pela equipe do artista em comunicado oficial.
"Maior incentivador e visionário na carreira do filho, João morreu nesta madrugada de domingo (01/05), aos 83 anos, por conta de problemas cardíacos", diz o texto.
A equipe do músico também informa que o corpo será sepultado amanhã na cidade de Valinhos (SP), mas não informou o horário. "Agradecemos as mensagens de pêsames que estão sendo enviadas, o carinho e respeito de fãs e amigos nesse momento tão triste e doloroso".
O relato também aponta que, em dezembro de 2021, o cantor chegou a cancelar a gravação do primeiro DVD solo por conta de complicações de saúde do pai.
Em publicação nas redes sociais, Zé Henrique compartilhou uma homenagem para se despedir do pai. "O dia está sem graça, está mudo, cinza e acho que, daqui para frente, só vai piorar", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.