Corte da Netflix atinge até série criada por Meghan Markle que é cancelada
"Pearl", a série animada da Netflix produzida e criada por Meghan Markle, foi cancelada antes mesmo de ser lançada. O título marcaria a primeira produção ficcional da atriz para a plataforma.
Segundo informações do Deadline, a série foi cortada junto com várias outras depois que uma queda brusca de assinantes foi revelada. O site revelou também que "Pearl" estava em seus estágios iniciais de desenvolvimento.
Mesmo com o cancelamento, Meghan Markle continua trabalhando com a Netflix no desenvolvimento de outras produções.
"Pearl" seria lançada pela produtora de Markle com o marido, o príncipe Harry, a Archwell. Anunciada em junho de 2021, por meio de um comunicado no site da produtora, a duquesa de Sussex se pronunciou sobre a produção à época: "Como muitas meninas de sua idade, nossa heroína Pearl está numa jornada de auto descoberta enquanto tenta passar pelos desafios diários da vida. Estou muito entusiasmada que a Archewell Produções, em parceria com a poderosa plataforma da Netflix, e esses produtores incríveis, irão trazer juntos esta série animada, que celebra mulheres extraordinárias pela história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e eu estou encantada de poder anunciar isso hoje".
A série, criada pela atriz, contaria a história de uma menina de 12 anos que vive "aventuras heroicas enquanto aprende a internalizar seu poder e encontra sua inspiração em mulheres influentes na história", revelou a plataforma de streaming via comunicado à imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.