Estrela da Playboy sobre machismo na profissão: 'Consegui ser respeitada'
Viviane Bordin, ícone da Playboy e CEO da revista digital Diamond Brazil, comentou sobre o sucesso nas carreiras de modelo e empresária mesmo lidando o machismo nesta área. Ela analisou o tema durante entrevista à coluna de Fabia Oliveira no site "Em Off".
"Sem dúvida, com esses princípios, consegui ser respeitada e reconhecida profissionalmente. Construí uma carreira sólida, conquistei meu espaço e atualmente contribuo com o desenvolvimento deste mercado e também com a consolidação da carreira de muitas modelos no mundo digital".
Ela também destaca que as mulheres enfrentam maiores dificuldades e precisam aproveitar as oportunidades para permanecerem em mercados "dominados" por homens.
"Enfrentei vários desafios, mas sempre encarei os mesmos como um elemento positivo para minha carreira e para o crescimento do meu grupo", completou Viviane na sequência.
Em fevereiro, Vivane Bordin lançou a 'Only Diamonds', uma plataforma de conteúdo adulto. O objetivo é que ela concorra diretamente com a Onlyfans, pioneira no segmento.
"Artistas e autores dos mais variados conteúdos poderão partilhar e interagir com seus fãs e apreciadores, dando o devido valor ao seu próprio material", ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.