Amber Heard demite assessoria após manchetes sobre processo de Johnny Depp
O julgamento de Johnny Depp no caso contra sua ex, Amber Heard, está dando o que falar na mídia norte-americana, e a atriz não está nada feliz com o modo como a história está sendo contada pelos tabloides.
De acordo com o site "Daily Mail", Amber demitiu seu time de assessores após se sentir frustrada com as manchetes sobre o caso na mídia. Na última semana, o ator de "Piratas do Caribe" deu seu depoimento durante vários dias diante do juiz e sua narrativa sobre os acontecimentos durante seu relacionamento com Heard virou dominante nas páginas de notícias.
Ainda de acordo com o veículo "Daily Mail", a atriz já escolheu uma nova empresa de relações públicas para a representar daqui em diante, a Shane Communications. Uma fonte anônima contou ao "New York Post" que Amber fez este movimento na esperança de receber manchetes que estejam mais ao seu lado na próxima semana, quando ela dará seu depoimento no julgamento do processo de seu ex.
"Ela não gosta das manchetes ruins", disse tal fonte. Outra fonte próxima à atriz disse que ela está "frustrada por sua história não estar sendo contada de modo mais efetivo".
É esperado que o julgamento do caso Depp x. Heard, que começou dia 11 de abril, dure pelo menos mais três semanas. O ator está processando sua ex por difamação, e Amber o processou de volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.