Topo

Antes de 'climão', Simonato já deu bronca no marido e foi assediada na Copa

Sabina Simonato conta que o marido foi ao show do Kiss sem ela no "Bom Dia São Paulo" - Reprodução/TV Globo
Sabina Simonato conta que o marido foi ao show do Kiss sem ela no "Bom Dia São Paulo" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 19h54

Sabina Simonato viralizou hoje ao gerar um climão durante o "Bom Dia São Paulo", enquanto relatava que o marido, Evandro Gandolfi, foi ao show da banda Kiss sem ela. Mas essa não foi a primeira vez que ele virou tema do telejornal.

Em 2019, no Dia dos Namorados, Sabina brincou ao vivo que queria ganhar flores do marido. Isso porque ela chegou a receber uns mimos, mas não eram do amado.

"Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme. Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também", falou.

As flores tinham sido entregues pelos colegas de trabalho Guilherme Pimentel, Thiago Guerreiro e José Alberto dos Santos.

Mas fiquem tranquilos. Nas redes sociais, Sabina contou que Evandro deu flores para ela no dia especial e até fez um post para ele. "Para você, o meu amor todos os dias. Te amo!".

Sabina e Evandro se casaram em 2017 e têm uma filhinha, Sophia, de 1 ano.

Assédio na Copa

16.06.2014 - Sabina Simonato é beijada ao vivo na Globo, pela segunda vez - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
16.06.2014 - Sabina Simonato é beijada ao vivo na Globo, pela segunda vez
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sabina viralizou pela primeira vez na Copa do Mundo de 2014, quando ela recebeu um beijo no rosto inesperado de um torcedor croata. O assédio aconteceu quando ela era repórter ainda do "SPTV - 1º Edição".

Em contato com o âncora César Tralli, Sabina iniciou a sua participação."Na boca do povo. Na ponta da língua. Olha lá...", disse a repórter, quando foi surpreendida com o beijo no rosto. "Turistas croatas. Tudo bem? Todo mundo simpático. A gente sendo pega de surpresa...".

Como se uma vez não bastasse, um outro torcedor — desta vez português —, deu um beijo na repórter dias depois enquanto esperava a partida entre Alemanha e Portugal.

"Ó lá, está aproveitando da história do croata! Jesus amado", brincou Sabina. "Te prepara com essa buchecha", alertou Rodrigo Bocardi, em clima de descontração. A então repórter conseguiu ter jogo de cintura para driblar a situação.