Arthur Picoli rebate críticas após ser zombado por ser da roça
Arthur Picoli desabafou nas redes sociais sobre ter sofrido preconceito enquanto se divertia em uma balada em Balneário, Santa Catarina. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB contou que a situação lamentável aconteceu quando chegou ao local e um rapaz começou a zombar falando que ele era da roça.
"O da roça chegou mesmo. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merd*", iniciou.
Mostrando a tatuagem que fez em homenagem a sua cidade, Conduru, no Espírito Santo, Arthur disse ainda não se incomodar de ter nascido na roça, mas durante sua vida tentaram diminuir ele por esse motivo e que agora terão que respeitá-lo.
"Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não têm nem ideia. O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre para sempre, como se fosse uma regra de vida, sabe? Ou então acham que tem 'lugar de rico e de pobre'. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou".
"Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana serve para proporcionar momentos, e só. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou, porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando cheguei?", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.