Topo

Arthur Picoli rebate críticas após ser zombado por ser da roça

Arthur Picoli desabafou nas redes sociais e afirmou que dinheiro não é tudo - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli desabafou nas redes sociais e afirmou que dinheiro não é tudo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 15h34

Arthur Picoli desabafou nas redes sociais sobre ter sofrido preconceito enquanto se divertia em uma balada em Balneário, Santa Catarina. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB contou que a situação lamentável aconteceu quando chegou ao local e um rapaz começou a zombar falando que ele era da roça.

"O da roça chegou mesmo. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merd*", iniciou.

Mostrando a tatuagem que fez em homenagem a sua cidade, Conduru, no Espírito Santo, Arthur disse ainda não se incomodar de ter nascido na roça, mas durante sua vida tentaram diminuir ele por esse motivo e que agora terão que respeitá-lo.

"Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não têm nem ideia. O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre para sempre, como se fosse uma regra de vida, sabe? Ou então acham que tem 'lugar de rico e de pobre'. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou".

"Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana serve para proporcionar momentos, e só. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou, porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando cheguei?", finalizou.

Arthur Picoli rebate críticas de homem que o zombou em balada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli rebate críticas de homem que o zombou em balada
Imagem: Reprodução/Instagram