Atriz britânica confessa que não dorme na mesma cama com o marido há 7 anos
A atriz inglesa Helen Flanagan, de 31 anos, confessou que não divide a mesma cama com o marido, o jogador de futebol Scott Sinclair, 33, há sete anos. No entanto, ela contou que pretende mudar essa situação em breve.
Em uma publicação no Instagram, Helen, onde posa com o filho mais novo, Charlie, 1, explicou o motivo de não dormir com o marido durante todo esse tempo. "Eu sempre dormi com as crianças por facilidade e basicamente para que eu pudesse dormir e funcionar de manhã", afirmou ela.
Ela contou que os dois vão voltar a dormir juntos após a obra que está sendo feito no apartamento da família. "Uma das minhas próximas tarefas é o meu quarto e o do Scott e depois de sete anos seria seja bom para nós, como casal, realmente dividir uma cama e não se sentir mais como colegas de apartamento", disse a atriz.
Sobre a companhia em sua cama, ela disse que até pouco tempo o filho mais novo dormia com ela. Porém, o filho que agora está em fase de desmame prefere dormir no berço. "Também não posso acreditar que Charlie começou a querer dormir em seu berço. Ele parecia tão inquieto ao meu lado, acho que um pouco foi um pouco de constipação. Eu sempre dormi com Charlie e a amamentação foi de mãos dadas", afirmou.
Helen começou a namorar Scott em 2009, e o primeiro filho do casal nasceu em 2015. Eles são pais de Matilda, 6, Delilah, 3, e Charlie, 1. A atriz ficou conhecida no Reino Unido pelo seu papel na novela britânica, "Coronation Street", entre 2000 e 2018 (com uma pausa entre 2013 e 2016), onde interpretou a personagem Rosie Webster.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.