Carol Castro posta foto aos 14 anos e relembra de julgamentos
Às vezes, ser jovem não é fácil. A adolescência pode ser uma das fases de maior julgamento, e não foi diferente com Carol Castro. Em seu Instagram, a famosa postou uma foto aos 14 anos e reforçou que, na época, esperava ter sido "menos julgada".
Apesar de morar em Bauru, em São Paulo, a atriz trabalha no Rio de Janeiro em alguns fins de semana. Neles, via a oportunidade de ser quem era e se sentir confortável.
Trabalhava alguns finais de semana no Rio, enquanto ainda morava em Bauru/ SP. Queria viajar, ter minha renda - mesmo que micra e a gastando com passagem de ônibus e depois com tatuagem. Queria sair dali um pouco, me sentir mais em casa, menos julgada, talvez. Queria movimentar-me pelo mundo! Rever amigos, familiares?mesmo que muito, muito rápido.
Nessa rotina, a famosa permaneceu por dois anos. Em seguida, mudou-se para o Rio de Janeiro e viveu de maneira intensa, trocando cortes e cores de cabelo e fazendo piercings e tatuagens.
Sobre seu visual, destacou que era julgada, desde seu estilo de roupa a cortes de cabelo. "Bem moderninha e 'diferente' desde sempre. Sempre vestida com atitude, coragem, autenticidade. Muitas vezes chamada de 'estranha'. 'Underground'. 'Weirdo'. 'Maloqueira'. 'Punk'. 'Esquisita'. 'Exótica'", relembrou.
Hoje, 24 anos depois que a foto foi tirada, Carol Castro afirma que ainda se reconhece naquela menina. Segundo ela, essa "garota nunca se perdeu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.