Dupla anunciada no 'Power Couple' protagonizou polêmicas no 'BBB' em 2020
O "Power Couple Brasil", que estreia hoje na RecordTV, anunciou os casais que estarão presentes na nova temporada durante a última quarta-feira (27). Dois participantes do "BBB 20", sucesso absoluto na TV Globo, chamaram a atenção na lista.
Ivy Moraes e Hadson Nery, conhecido como Hadballa, não foram finalistas no reality vencido por Thelma Assis, mas são lembrados por protagonizarem polêmicas durante o programa.
'Vamos galera, mulheres!'
Uma conversa com Felipe Prior e Lucas Gallina marcou a participação de Hadson Nery no "BBB 20". Terceiro eliminado da temporada, ele sugeriu que Lucas tentasse seduzir Mari Gonzalez, namorada de Jonas Sulzbach fora do confinamento.
Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality
Marcela Mc Gowan soube do plano e discutiu o assunto com outras mulheres na casa. O grupo saiu do para tirar satisfação com os três participantes. "Vamos galera, mulheres!", incentivou Flay no registro que se tornou meme nas redes sociais.
Hadson resolveu manter a postura e garantiu que não elaborou o plano. Mas Daniel Lenhardt, participante da casa de vidro, confirmou a versão de Marcela ao entrar na casa.
Indicado ao paredão pela líder Gabi Martins, Hadson Nery pediu desculpas diante das mulheres da casa antes de ser eliminado com 79,71% dos votos.
'Quem penteia cabelo com um trem desse?'
Após passar pela casa de vidro, Ivy Moraes entrou no reality com Daniel. Mas uma atitude da modelo mineira revoltou o público, que chegou a pedir a expulsão da sister nas redes sociais.
Fãs do programa apontaram racismo após a reação de Ivy ao ver o pente garfo utilizado por Babu Santana. "Quem que penteia o cabelo com um trem desse?", perguntou aos risos para Gizelly Bicalho e Pyong Lee.
As hashtags #IvyExpulsa e #Ivyracista alcançaram os trend topics na época em que o programa foi exibido. Muitas pessoas postaram fotos e vídeos utilizando o pente garfo.
Ivy permaneceu na casa em boa parte do programa e foi a 15ª eliminada com 74,17% dos votos. Após deixar o reality, ela admitiu o erro e pediu desculpas publicamente pelas declarações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.