'Túnel do Amor' tem date especial e bate-boca sobre machismo: 'Tomar no c*'
Diferente do início da atração, o quarto episódio de "Túnel do Amor" economizou na pegação. O programa foi marcado por conversas e brigas entre os casais já formados nas duas casas.
Nada aconteceu durante o encontro entre Stefano Piccioni e Carla Moraes, que conversaram separados por um muro. Mas Felipe Aranda, amigo do participante, não ficou feliz com o "date".
"Pensei que afetaria a cabeça dela, mas pode ser que afete a minha", analisou Felipe sobre a situação. Questionado por Marcos Mion, ele admitiu sentir "preocupação" por conta da aproximação entre eles.
Dia de DR's
Pedro Salles e Duda Zandonai também conversaram após ele retornar de uma troca. "Eu pedi desculpas, ficou subentendido que fiquei com o Dan Viegas (amigo de Pedro). Não quero ficar desconfortável", comentou a participante sobre o diálogo. Os dois seguiram juntos mesmo após a situação.
Nina Parreira e Randeson Lopes, que estrearam a suíte especial do reality, também tiveram uma conversa sobre desapego. "Eu não falaria com você antes de fazer qualquer coisa", deixou claro a participante.
Já na casa Grafite, Luana Sondalh demonstrou desconforto na relação com Dan Viegas. "Ele brinca muito, mas na hora de falar sério ele não vai", reforçou. Os dois também discutiram o relacionamento durante o episódio.
Date Especial
Marcos Mion anunciou uma novidade na temporada: o date especial. Nesta dinâmica não são os participantes que selecionam quem vai para o encontro, mas sim o próprio túnel.
Os escolhidos foram Andressa Gil e Caio Cruel. "Precisa ter abdômen definido, ser inteligente, carismático e com conteúdo", disse ela momentos antes de se arrumar para o "date".
Adriana Quintino, amiga de Andressa, é quem está "namorando" Caio na casa. "Percebi que você não ficou feliz", disse Mion ao confirmar a dinâmica.
Com música alta nos fones de ouvido, Andressa e Gil se beijaram após uma rápida conversa. "Sabia que ela teria bom gosto", disse a participante sobre Adriana.
"Se eu falar que não teve uma pontinha de preocupação, eu estaria mentindo", analisou Caio sobre ficar com a amiga da "namorada" da casa Grafite.
"Senti a preocupação de não fazer com que eu desista da amiga", disse Caio após a conversa com Andressa. Ele reforçou que o desapego é importante durante a atração.
Adriana soube dos beijos logo após o retorno de Caio, que contou detalhes do "date". "Você vai me recompensar?", questionou ela após o retorno do "parceiro" no programa.
'Vai tomar no c*'
Nina Parreira, Malu Diaz e Marina Fernandes conversavam em um dos quartos sobre o machismo no mercado de trabalho e não gostaram da entrada de Randerson Lopes no assunto.
O participante afirmou que se tratava de um "problema social", e muitas pessoas procuram profissionais homens ou mulheres por conta do conforto, dando a entender que o machismo "não existia" em alguns contextos.
"Nunca vi alguém tão sem noção. Parecia que eu estava conversando com uma parede. Isso me tira do sério", disse Nina sobre a situação. Marina tentou argumentar, mas foi interrompida várias vezes por Randerson.
"Vai tomar no c*", disparou Marina ao encerrar a conversa. Na sequência, o participante pediu desculpas diante das mulheres na cozinha. "O pior foi a maneira como ele se comportou. Ele não recebeu, só rebateu", reforçou Marina na sequência.
Nina, que está dormindo com Randerson na casa, disse que "não pretende gastar a paciência" com o participante.
O quarto episódio termina com o anúncio de mais uma troca entre participantes nas casas Solar e Grafite. O próximo capítulo da atração contará com a eliminação de uma dupla de amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.