Tatá Werneck sobre Rafa Vitti: 'Não somos perfeitos, mas nos amamos'
A atriz e apresentadora Tatá Werneck concedeu uma entrevista ao jornal "O Globo" e comentou sobre sua relação com o marido, Rafa Vitti, e como está lidando com a pandemia atualmente.
A humorista, que costuma fazer stories no Instagram com a família, principalmente com a filha, Clara Maria, pontuou que a vida real não é igual as redes sociais: "Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor".
Com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, Tatá assume a responsabilidade: "Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso".
Werneck ressaltou que sabe lidar com a exposição nas redes sociais: "Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso".
A apresentadora sempre teve muita preocupação em relação à pandemia de covid-19, afirma que hoje se sente segura para trabalhar e ver alguns amigos testados: "Continuo rígida. Minha filha não tem vacina ainda. Mas agora já me sinto mais segura para sair para trabalhar. Já encontrei amigos testados, coisa que antes não fazia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.