Atitude de Vin Diesel fez diretor sair de Velozes e Furiosos 10, diz jornal
A saída de Justin Lin do cargo de diretor de "Velozes e Furiosos 10" pegou os fãs de surpresa, já que ele foi o responsável por alguns dos filmes mais aclamados da saga. Agora, uma fonte diz ao jornal New York Daily News que o motivo foi o comportamento do protagonista Vin Diesel:
"Nunca vi nada assim. Lin está desistindo de US$ 10 milhões ou US$ 20 milhões. Diesel se atrasa para as gravações. Ele não sabe suas falas, e aparece fora de forma", diz a fonte, que não foi nomeada.
Justin Lin foi o diretor de cinco filmes da saga "Velozes e Furiosos", inclusive "Desafio em Tóquio" e "Operação Rio". O anúncio de que ele sairia do cargo foi publicado em forma de nota nas redes sociais da série:
"Com o apoio da Universal, tomei a decisão difícil de sair do cargo de diretor de 'Velozes 10', e continuarei no projeto como produtor", diz o texto.
O lançamento de "Velozes e Furiosos 10" está previsto para 19 de maio de 2023. O elenco do filme conta com nomes como Jason Momoa, Charlize Theron, John Cena e Brie Larson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.