Wanessa Camargo rebate críticas sobre ser famosa pelo pai: 'É injusto'
Wanessa Camargo, 39 anos, desabafou sobre os comentários que recebe de pessoas dizendo que ela só fez sucesso pelo pai, Zezé Di Camargo, 59. A cantora lamentou e disse que mesmo após anos ainda liga para as críticas.
Em entrevista ao canal de Gabriela Prioli, 36, a artista explicou que nos primeiros anos de sua carreira concordava com os comentários do público, mas com o passar dos anos não concordou mais.
Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: 'Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é 'dane-s*' nunca vai poder ser 'dane-s*'
Wanessa disse que não gostava de ser vista apenas como "filha de Zezé Di Camargo":
"Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?"
A artista afirmou ainda que teve um caminho facilitado no início de sua carreira, mas que cometeu diversos erros.
"Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram [...] Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista"
"Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiencia e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.