Avó de Cauã Reymond morre aos 100 anos: 'Exemplo de esperança'
Nesta terça-feira, Cauã Reymond anunciou que sua avó materna faleceu, aos 100 anos. Em seu perfil no Instagram, o ator fez uma homenagem à avó e comentou sobre sua importância em sua vida.
"Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência", começou. Em seguida, destacou a coragem da avó e a escolha de ser mãe solo ao adotar a mãe e a tia do famoso.
No post, Cauã ressaltou que a matriarca é inspiração e continuará sendo. Além disso, teve uma história difícil, permeada por desafios e obstáculos.
"Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações a seguir. Descanse, vovó", finalizou.
Cauã Reymond perdeu a mãe em 2019, que foi vítima de um câncer. Agora, lamenta a morte da avó materna, mas segue com sua a força e esperança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.