Paulo Vieira cria 'climão' com Fátima ao questionar dinheiro de publicidade
Paulo Vieira criou uma saia justa com Fátima Bernardes no "Encontro" (TV Globo) de hoje ao comentar sobre publicidade. O apresentador opinou que o prêmio do "BBB" (TV Globo) precisa aumentar.
"Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar", disse.
"Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim 'não vou precisar de mais nada'. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio", continuou, fazendo referência à série "Round 6" (Netflix), onde os jogadores literalmente morrem pelo prêmio.
Na sequência, o humorista comentou que o "BBB" é um lugar muito bom para trabalhar a imagem, então os participantes saem da casa e ganham muito mais com publicidade. "Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?", questionou Paulo, que deixou a apresentadora sem jeito.
"Eu... É", disse Fátima, que caiu na risada e fez a plateia, Paula Toller e a jornalista Tati Machado rirem.
"Olha Paulo, é a apresentadora! Olha lá", brincou Tati Machado, rindo.
Assim como no "BBB", Paulo fez o quadro do "Big Terapia" com a apresentadora em meio ao "Encontro".
Sempre de forma bem-humorada, ele questionou se Fátima está saindo do programa para o "The Voice" (TV Globo) para trabalhar menos.
A apresentadora disse a suposição é injusta, já que ela trabalha diariamente na Globo há 35 anos e acorda "bem cedinho" há 24. Logo na sequência, no entanto, ela admitiu: "Estou feliz com o semanal, mas não porque eu vou trabalhar menos. Eu espero trabalhar menos, na verdade. Pra ser sincera mesmo..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.