Power Couple: Mila chora após bronca de Galisteu: 'Eu não entendo'
Rodrigo Mila não digeriu bem a bronca recebida da apresentadora Adriane Galisteu e chorou durante o intervalo da estreia de "Power Couple 6" (RecordTV). Em meio às lágrimas, ele deixou claro que não integra o time de participantes que sabem 'fazer discórdia' no confinamento.
É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo.
Rodrigo Mila
"Ela quis dizer para não levar para brincadeira. Eu entendi isso", pontuou Albert Bressan. "Ela puxa a sua orelha para você levar mais a sério", acrescentou Rogério. "Você que levou para esse lugar", reforçou Nandinho.
O DJ seguiu desabafando com os companheiros de mansão power não ter sido criado em meio a confusões e atritos.
Tudo bem quem é fã de reality. Às vezes, o fã do reality quer ver briga, mas eu nunca estive em um ambiente de briga. Minha mãe e meu pai não brigavam.
Rodrigo Mila
"Ela te deu uma dica, irmão", destacou Dinei. "Cara, eu tenho os meus motivos", justificou Mila. "Ela acabou de te explicar", rebateu Rogério. "Calma. Ela deu um dica para o seu bem", pediram os homens presentes na mansão power.
Rodrigo Mila, então, começou a chorar reafirmando não ser uma pessoa de causar brigas. "Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver", desabafou. "Ninguém quer brigar", declarou Albert Bressan. "Eu vou parar de falar", falou Mila, enquanto limpava os olhos "Isso é reality", lembrou Dinei.
Rogério avistou os participantes no entorno de Rodrigo Mila e fez alerta para evitar uma nova bronca da apresentadora do "Power Couple". "Pessoal, vamos sentar que ela vai voltar e pode dar uma chamada em vocês. Vamos respeitar. Toma uma água, Mila", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.