Topo

Tribo Lua é a vencedora da primeira prova dos privilégios em 'No Limite'

No Limite: Tribo Lua vence primeira prova dos privilégios - Reprodução/Globoplay
No Limite: Tribo Lua vence primeira prova dos privilégios Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2022 23h30Atualizada em 04/05/2022 02h13

A tribo Lua de "No Limite" (TV Globo) levou a melhor em mais uma disputa na estreia da nova temporada: o grupo venceu a primeira prova dos suprimentos da nova temporada do reality.

Em uma disputa onde precisavam de equilíbrio e concentração, as tribos deveriam se dividir em dois grupos: corredores e construtores. Os corredores montavam obstáculos para que os corredores atravessassem até a plataforma final da prova.

Na primeira parte, os corredores atravessavam em redes esticadas pelos colegas. Na segunda, em pilares de madeiras. Em seguida, os corredores encontravam sacos de areia e precisavam atravessar os itens com escadas suspensas pelos colegas.

Ao final, os corredores tinham que acertar o alvo com os sacos de areia e quem derrubasse o primeiro alvo, era o campeão. A tribo Sol teve dois participantes caindo na primeira e na segunda etapa da prova e acabaram perdendo a disputa.

Ao vencer, a tribo Lua pôde levar mantimentos como carne seca, milho, açúcar, arroz, café, leite em pó, sal, feijão, laranja, beterraba, maçã e batata-doce e um acendedor de fogo. Já o grupo Sol ganhou apenas duas maçãs, batatas, lentilhas e arroz.

"Não vou aceitar que a gente tenha uma jogadora de vôlei profissional e ela não tenha sido a responsável por arremessar", se indignou Matheus Pires, um dos integrantes da tribo Sol.

No Limite 2022: confira quem são os participantes da nova temporada