'Um ano sem o comediante mais brilhante', diz Tatá sobre Paulo Gustavo
Na véspera do aniversário de 1 ano da morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck publicou uma homenagem ao amigo, que morreu aos 42 anos, em decorrência da covid-19.
"Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante", escreveu.
No "Mais Você" (TV Globo) de hoje, o viúvo Thales Bretas contou como foi esse período com a ausência do marido. Segundo o médico, os filhos Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, não entendem muito bem sobre a morte do pai.
"Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles", contou em entrevista ao "Mais Você" (TV Globo).
O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma. Thales Bretas.
"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", disse Thales.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.