• ENTRE
Topo

Aline Ramos: 'Sorteio de iPhones é a 1ª decepção dos fãs com Arthur Aguiar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2022 15h49

A situação financeira do vencedor do "BBB 22" Arthur Aguiar virou piada nas redes sociais após ele realizar um sorteio de iPhones no Instagram. A atitude do novo campeão foi bem diferente da de Juliette, vencedora do "BBB 21", que se resguardou após sair do programa e depois começou a aparecer em várias campanhas publicitárias.

A colunista de Splash Aline Ramos comenta que os fãs de Arthur esperavam outras ações do campeão e que o sorteio de celulares é algo comum entre influenciadores.

Continua após publicidade

Eu acho que de todos os planos que os fãs imaginaram para o Arthur, sortear iPhones não estava entre eles. Essa foi a primeira decepção. As pessoas queriam documentário no Globoplay, turnês, palestras motivacionais e recebeu um sorteio que qualquer influenciador tem feito e que não é tão legal, além de esbarrar em questões legais.

Recentemente, o ator atingiu a marca de 14 milhões de seguidores no Instagram. Segundo o editor de Splash Leandro Carneiro, o vencedor do "BBB 22" não precisava fazer sorteios, pois se trata de uma ação de quem, geralmente, quer aumentar o número de seguidores.

Ele não precisava disso, essa é uma atitude de quem quer ganhar seguidores. Me parece uma estratégia pensada pela Maíra Cardi e acho que ele precisa de alguém para cuidar da carreira, até para separar os negócios da família.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Reprodução/Globoplay

Veja aqui as principais novidades do Big Brother Brasil. Acompanhe as principais notícias e análises sobre as provas, formação de paredão, discussões, casais, enquetes e muito mais. O reality, produzido pela Globo e apresentado por Tadeu Schmidt, chega a sua 25ª edição com uma inovação: pela primeira vez, os participantes entraram na casa em duplas.



publicidade