Dado Dolabella se muda para a Chapada dos Veadeiros: 'Senti o chamado'
Adepto ao veganismo há cerca de sete anos, Dado Dolabella anuncia que abandonou a cidade grande e, agora, está morando em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O ator revela que foi ao local fazer um workshop de imersão no tantra e se apaixonou.
"Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente", contou ele, em seu perfil no Instagram.
Dado diz que está mais ligado do que nunca à natureza: "Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem por cento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos periquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, às cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia. Poder beber a água que sai de qualquer torneira. Sem medo. Sabendo que está se nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todos dia. Não tem preço", garante.
Dado relata seu dia a dia no local, onde só come o que a terra dá e toma banho de cachoeira como veio ao mundo.
"Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto, senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.