Deborah Secco sobre sexo com marido: 'Muito tesão, queria ter mais tempo'
Deborah Secco comentou sobre a vida sexual com o marido, Hugo Moura, no programa "Saia Justa", do GNT. A atriz de 42 anos destacou que gostaria de transar com maior frequência.
"Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo", disse durante a atração.
O assunto foi abordado quando as apresentadoras Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.
Segundo o jornal espanhol "La Vanguardia", uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.
"Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma 'amiguinha'. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais", completou.
A artista destacou que prefere "sexo selvagem", mas também gosta de uma relação um pouco mais romântica.
Deborah também defendeu que relacionamentos não tenham "acordos eternos", pois é importante que os parceiros sempre negociem mudanças na rotina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.