'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' tem cena pós-créditos?
O multiverso está "on"! A aguardada sequência de "Doutor Estranho" chega esta semana aos cinemas, e o filme repleto de surpresas guarda algumas importantes para a metade final. Já virou tradição que os filmes da Marvel tenham cenas pós-créditos. Então, vale a pergunta: o novo lançamento segue a tradição?
Dirigido por Sam Raimi, o longa traz o mago precisando ajudar a novata America Chavez (Xochitl Gomez), uma adolescente com o poder de viajar através do multiverso, que está fugindo de uma entidade do mal que deseja roubar estes dons para si.
Quantas cenas pós-créditos existem em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'?
O filme tem duas cenas extras, algo que tem sido recorrente no Universo Cinematográfico Marvel. A primeira está no meio dos créditos. A segunda, bem no fim.
Após a última cena do filme, o espectador verá subirem na tela os créditos com os nomes dos atores principais, do diretor, do roteirista e dos produtores. Estes créditos são acompanhados por algumas artes coloridas que mostram algumas imagens do filme ou das pessoas creditadas. No fim deste trecho, há a primeira cena adicional.
Esta cena é importante para a história, pois introduz certos elementos que serão importantes no futuro.
Depois disso, sobem os créditos adicionais, que informam o elenco completo e todas as equipes envolvidas na produção do filme. Por fim, há a segunda (e última) cena extra.
Tal cena é menor, e menos significativa para o escopo geral do MCU. Trata-se de uma brincadeira, uma piada carinhosa para os fãs da Marvel e do cinema de Sam Raimi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.