Kim Cattrall diz que nunca foi convidada para reboot de 'Sex and the City'
Com o lançamento da série "And Just Like That..." (HBO Max), o reboot de "Sex and the City" (HBO), muitos fãs questionaram a ausência da personagem Samantha — interpretada por Kim Cattrall. Após rumores de rixas com as suas ex-colegas de elenco, a atriz enfim explicou o motivo de não ter participado do novo seriado.
"Nunca me pediram para fazer parte do reboot. Deixei meus sentimentos claros após o possível terceiro filme. Então descobri [sobre a nova série] do mesmo jeito que todo mundo descobriu, nas redes sociais", revelou Cattrall à Variety.
Em 2021, quando "And Just Like That..." estava em produção, o escritor e produtor executivo Michael Patrick King afirmou que jamais considerou convidar Kim para a atração — em razão das alfinetadas que ela trocou com as suas co-estrelas no período em que a série e os filmes de "Sex and the City" foram gravados.
Questionada sobre o motivo da saída da franquia pela Variety, Cattrall comentou: "É uma grande sabedoria quando é o suficiente. E também não queria comprometer o que a franquia era para mim. O caminho a seguir parecia claro".
Apesar da ausência de Samantha, "And Just Like That..." se tornou um grande sucesso na HBO Max e foi renovada para a sua segunda temporada na plataforma de streaming. A produção conta com as atrizes protagonistas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.