Marido de 'Pires' fala sobre fanfic em 'No Limite': 'Foi promovido sim'
O pedagogo Matheus Pires, de 30 anos, se destacou na estreia de"No Limite 2022" (TV Globo) por adotar como uma estratégia de jogo a criação de um personagem. O integrante da tribo Sol inventou para os colegas que está desempregado e que é conhecido pelo seu sobrenome "Pires".
A farsa foi revelada por ele mesmo durante vídeo gravado direcionado ao público do programa. Na realidade, Matheus trabalha como diretor pedagógico e recentemente foi promovido. Além disso, ninguém o chama pelo sobrenome, mas o jogador pretende sustentar essa "persona" ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
O Splash Show de hoje (4) repercutiu a fanfic criada pelo participante. O elenco do programa do canal UOL brincou que ele já está milionário. O marido dele Felipe Perrin então comentou no chat ao vivo:
Milionário ele não está, mas foi promovido sim.
O elenco questionou se essa não seria mais uma farsa de Matheus para "trollar" o elenco do Splash Show e Perrin mandou uma foto para confirmar o relacionamento.
Nas redes sociais, o casal também possui várias fotos juntos e, recentemente, Perrin deu uma entrevista ao Gshow em que diz que os dois vivem um relacionamento aberto. Segundo o marido do participante, a ideia de criar um personagem para confundir os colegas de tribo foi planejada há bastante tempo.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.