Power Couple: Brenda chora após ir mal na prova dos casais: 'Muito ruim'
A primeira prova dos casais do "Power Couple 6" ficou marcada por uma crise de choro de Brenda Paixão após ter tido o pior desempenho dentre as mulheres no campo de prova do reality show da RecordTV.
A dinâmica exigiu agilidade e velocidade dos participantes. Cada integrante do casal ficou de um lado do campo de prova e tinha a missão de correr contra o relógio para cruzar um labirinto de cordas até reencontrar seu grande amor. Eles tinham que se reencontrar no meio do labirinto no menor tempo possível.
Na primeira bateria, Brenda Paixão não conseguiu se acertar na hora de desfazer os nós, enquanto o parceiro Matheus Sampaio foi o segundo homem a terminar a atividade. "Me enrolei toda naquelas cordas. Foi de mal a pior", confessou ela, em entrevista reservada com a produção.
No campo de prova, a influenciadora foi a última a concluir a prova e caiu no choro ao ser abraçada pelo parceiro após o fim da dinâmica. "Eu sou muito ruim", desabafou.
"Você não é burra", respondeu Matheus. "Eu sou muito ruim", reforçou Brenda. "Você não é ruim. Para com essa por**", encerrou ele, em tentativa de consolar a companheira.
Ao fim da dinâmica, o casal ficou na última posição, com o tempo de 13 minutos e 50 segundos, e perdeu R$ 20 mil do saldo financeiro da semana no jogo. Eles, no entanto, não foram para a DR pelo fato da primeira semana do "Power Couple" não ter eliminação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.