Topo

Jennifer Gray lembra das duas mortes em acidente com Matthew Broderick

Jennifer Gray fala sobre relacionamento e acidente em livro - Reprodução/Instagram
Jennifer Gray fala sobre relacionamento e acidente em livro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2022 23h48

Jennifer Gray, de 62 anos, conta em seu livro, "Out of the Corner: A Memoir", detalhes sobre o seu relacionamento com Matthew Broderick, 60, e também sobre o acidente de carro que deixou duas pessoas mortas.

"O acidente de carro na Irlanda foi, eu diria, talvez o maior trauma da minha vida. É muito difícil descrever quando você tem uma experiência de quase morte e está presente na morte de outras pessoas. Estar sozinha numa estrada no meio do nada, sem mais ninguém por perto ou consciente, foi muito aterrorizante. Isso levou a tantas outras coisas na minha vida", escreveu ela, através de informações da revista "Us Weekly".

O acidente aconteceu pouco antes do lançamento do famoso "Dirty Dancing" (1987). No episódio, Broderick, que estava ao volante, teve ferimentos graves.

"Eu era a única testemunha viva porque Matthew havia sobrevivido, mas ele estava inconsciente, com amnésia e estava muito ferido", revelou a atriz. "Eu pensei que ele estava morto. Eu nem sabia que havia outras duas mulheres que foram tragicamente mortas na época. É apenas algo que você simplesmente não volta da mesma maneira", confessou.

Eu não estava segurando nenhuma informação que as pessoas pareciam pensar que eu tinha porque queriam uma resposta. Não houve resposta porque foi um acidente. E [Broderick] era um ótimo piloto, e ninguém bebia. Foi apenas um acidente. E foi trágico, e eu penso na família na Irlanda o tempo todo.

Os dois se conheceram no set de "Curtindo a Vida Adoidado" (1986). Ainda segundo a revista norte-americana, o ex-casal ficou junto até 1988. Logo, Broderick seguiu em frente com Sarah Jessica Parker, com quem se casou em 1997.

Após a separação, Jennifer lembra de um encontro às cegas com Johnny Depp, a quem ela se referiu como "ridiculamente bonito", mas "louco, ciumento e paranoico" em seu livro de memórias. "Ele começou a perder seus voos para Los Angeles depois de dormir demais ou, quando voltava para casa, ficava louco de ciúmes e paranoico com o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora", escreveu ela.

"Atribuí seu mau humor e infelicidade a ele se sentindo miserável e impotente para sair da [série de TV] '21 Jump Street'", acrescentou a atriz.

Ela terminou seu relacionamento com Depp pouco antes de seu aniversário de 29 anos, em 1989, depois que ele saiu para uma reunião e se envolveu no que ela descreveu como uma "tomada de decisão impulsiva e destrutiva".