Sabrina desmente repórter de Sonia Abrão sobre ciúmes na Globo: 'Fake news'
A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, marcou presença em uma feira de óculos em São Paulo, na tarde de hoje, e aproveitou a presença da equipe do "A Tarde É Sua" (RedeTV!), da apresentadora Sonia Abrão, para desmentir os boatos de que sua chegada à TV Globo tenha causado ciumeira nos bastidores.
A ex-BBB, que comandará o programa "Desapegue se for Capaz" (GNT), foi questionada se realmente sua chegada a emissora carioca teria gerado ciúmes internamente — informação dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua" — e classificou a notícia como 'fake news'.
Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho, muito amor.
Sabrina Sato
A apresentadora não escondeu a surpresa com a pergunta ao contar que estava até preparada para falar sobre o casamento com o ator Duda Nagle — que passou por uma crise durante a pandemia.
Isso é fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!
Sabrina Sato
Após a entrevista, Sonia Abrão e os convidados da mesa do "A Tarde É Sua", que não puderam fazer perguntas por problema no áudio, desconversaram brincando que Sabrina Sato pode não estar por dentro do que rola nos bastidores da Globo.
Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue.
Sonia Abrão
Crise no casamento com Duda Nagle
Sabrina Sato, que retornou ao Grupo Globo 19 anos após se tornar conhecida pelo público ao participar do "Big Brother Brasil 3", contou como conseguiu superar uma crise que teve no relacionamento com o marido, Duda Nagle.
"Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava", explicou Sabrina em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo), no mês passado.
Ela contou ainda que a terapia ajudou o casal a superar a crise e a "aprender a falar" sobre os problemas, algo que ela sempre fugia.
"Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente".
Sabrina explicou ainda que a conversa foi a chave para superar a crise. "Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.