'Túnel do Amor' tem pegação em date no escuro: 'Não precisa ver pra gostar'
O último episódio de "Túnel do Amor" (Multishow) contou com dois dates. Enquanto Nina e Caio se deram bem, Otávio e Maíra não curtiram tanto a experiência.
Nina e Caio se encontraram no escuro e precisaram tatear para se reconhecerem. Gratos pela surpresa, os dois trocaram longos beijos.
"É muito ruim não ver a pessoa, mas como a gente já tinha a sensação que se conhecia, foi super gostoso, ótimo, beija super bem, cheiroso, gostoso", contou Nina em depoimento para as câmeras do reality show.
"Não precisa ver a Nina pra gostar dela, de jeito nenhum", disse o rapaz.
Mas nem tudo são flores. No quarto, Adriana chorou ao ver a aproximação do novo casal. "É que eu tô meio sem rumo. Mudou um pouco as coisas", disse.
Otávio e Maíra
O segundo casal da noite se encontrou para um forrozinho no Túnel, mas a química não rolou. Otávio até tentou, mas a crush não deu muita abertura.
Maíra disse que, ao chegar no reality, as coisas já estavam acontecendo e os participantes já estavam se beijando. "E você não teve vontade de ficar com ninguém não?", questionou Otávio. "Ainda não", respondeu a jovem.
"Ele é um gato, mas não teve conexão, não teve clima, não teve clique", contou Maíra em depoimento para as câmeras.
"Túnel do Amor", novo reality do Multishow, estreou na última semana com muita química entre os participantes. O programa reúne 10 duplas de amigos separados em duas casas. Eles precisam indicar uma pessoa do próprio grupo para um encontro no túnel com o outro membro da dupla, que permanece confinada no imóvel vizinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.