Quem é Aleksandro, da dupla com Conrado, morto em acidente de ônibus
Aleksandro, dupla com Conrado, faleceu na manhã deste sábado, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, em um acidente de ônibus. O caso aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido SP. As causas da morte do cantor de 34 anos ainda são desconhecidas.
A dupla de sertanejo universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, que cantavam juntos desde 2019.
Antes, a dupla era formada por Conrado Bueno e Aleksandro. Após 16 anos de parceria, Bueno optou por sair da dupla por motivos pessoais e João assumiu o posto.
A dupla estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para a realização de um show neste sábado. Juntos, eles fazem uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).
A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019).
O mais recente trabalho, o single, "Efeito Borboleta" já alcançou a marca de 1.5 milhões de visualizações no Youtube
Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no Instagram. Inclusive, horas antes do acidente, Aleksandro apareceu tocando piano, jogando videogame e postou um vídeo na estrada.
O cantor deixa os filhos Noah e Maya, e a mulher, Tatiele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.